Na última quarta-feira (15), a Hyundai inaugurou a primeira concessionária que segue o novo conceito global de identidade. O novo layout tem como objetivo reforçar a imagem da marca por meio do equilíbrio entre a natureza, tecnologia e cultura.
“O conceito que está por trás de todas as nossas ações se baseia nos interesses e necessidades de nossos clientes e é aplicado em nossos produtos, atendimento e agora em nossas concessionárias. Nosso projeto global de identidade visual é completo e reforça nossa reputação de alta qualidade, agregando ainda mais valor à marca Hyundai”, explica William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil.
Além do visual, a nova identidade busca dar fluidez à operação das concessionárias, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, área de entretenimento para as crianças, área de exposição de acessórios da marca, área de descanso e espera, área de entrega de veículos e espaço planejado de serviços para os veículos Hyundai.
A primeira concessionária a adotar o novo padrão é a HMB Sinal que está localizada na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquiavel, 999, no centro de Diadema, SP. No Rio de Janeiro, a concessionária Ago, na Barra da Tijuca, também já segue esse novo conceito de identidade.
As concessionárias Hyundai que comercializam com exclusividade a linha HB20 passam a ter o pórtico de entrada na cor do restante da fachada, um suave tom de cobre. Já as concessionárias que vendem os demais modelos da Hyundai possuem a entrada na cor prata. A unidades CAOA das avenidas Ibirapuera e Sumaré, ambas em São Paulo e dedicadas à venda de modelos importados e produzidos em Anápolis, GO, também já seguem a nova identidade visual da marca.
Fonte: Carplace
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
This website uses cookies.