Categories: Painel

PROMOÇÃO – A AutoMOTIVO faz aniversário e você ganha o presente!

A revista AutoMOTIVO comemora, no mês de setembro, 6 anos de atividades no mercado automotivo. Para celebrar esta data com os lojistas de som e acessórios realiza uma SUPER PROMOÇÃO!

Presenteará os vencedores com ingressos para o LE MANS 6H de São Paulo!

Para participar os lojistas deverão enviar frases parabenizando a revista AutoMOTIVO pelo aniversário. As mais criativas serão escolhidas e levarão os ingressos (que valem para os três dias do evento) para a casa.

As frases deverão ser postadas aqui (site) nos comentários ou enviadas para o e-mail: imprensa@revistaautomotivo.com.br  até o dia 23 de agosto. A equipe da revista fará a seleção e escolha das frases, que além de valerem ingressos do LE MANS 6h de São Paulo, também serão publicadas na edição especial de aniversário.

Atenção: Para receberem os ingressos, os vencedores deverão confirmar dados cadastrais como: Nome da loja em que trabalha ou é proprietário, CNPJ, endereço, telefone e e-mail. Promoção exclusiva para profissionais.

 

Mais do evento:

Festival para a família

Mais do que um evento para os apaixonados por velocidade, a Le Mans 6h de São Paulo será um festival completo para toda família, não importando idade e gênero. Enquanto alguns dos carros mais modernos do mundo competem na pista de Interlagos, em espaços no interior do autódromo, quem comparecer terá atrações de lazer e cultura como exposições, shows musicais, parque para crianças e o espaço Village, uma mini cidade que concentrará estas atividades sempre envolvendo o assunto automobilismo no espetáculo.

O Campeonato

Resultado da parceria entre a Federação Internacional de Automobilismo (FIA), e o Automobile Club de l’Ouest (ACO), em 2012, surgiu o Campeonato Mundial de Endurance – FIA WEC. Com oito provas em quatro continentes, a nova competição reviveu o espírito das corridas de longa duração, misturando o que há de mais moderno em tecnologia da indústria automotiva, em suas quatro categorias de protótipos e carros de gran turismo, resultando em corridas emocionantes com seis horas de duração cada, com exceção da grande jóia do automobilismo mundial, a 24h de Le Mans, com 90 anos de tradição.
Velocidade, emoção, resistência e inovação. Estes são alguns dos quesitos básicos que formam o Campeonato Mundial de Endurance e que em 2013, pela segunda vez, estará em Interlagos, São Paulo, para abraçar o espírito do esporte com lazer, entretenimento e ações que aproximam ainda mais os aficionados por este evento com seus objetos de paixão.

Serviço:

Local: Autódromo de Interlagos (São Paulo)

Dias 30 e 31 de agosto (treinos) e 01 de setembro (corrida).

Abertura: sex. e sáb às 8h / dom. às 7h

Denise Andrade

View Comments

  • feliz aniversário revista automotivo de muito sucesso. a revista apaixonada por carro!!!

  • Parabéns a revista Automotivo pelos 6 anos. Que o trabalho realizado seja de cada vez mais sucesso, pois vocês fazem diferença em nosso ramo!

  • No mês de setembro temos um grande MOTIVO para comemorar: o aniversário desda especial revista repleta de informações para nós da área. Revista AUTOMOTIVO está de parabéns pela sua qualidade editorial. Muitos anos de vida e continuem com seu excelente trabalho. Um especial MOTIVO de comemoração.

Recent Posts

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

1 dia ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

2 dias ago

Não é só Camaro: Luchini celebra 80 anos de história com linha Chevrolet

Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…

4 dias ago

Corolla Cross 2025: novo visual, novos equipamentos e mesmo preço

SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…

6 dias ago

Jeep Commander chega à linha 2025 com novas versões: veja os preços

SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…

1 semana ago

Camaro Meeting organiza evento na Luchini em homenagem ao “Camaro Collection”

Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…

1 semana ago

This website uses cookies.