Atualmente, com o cenário um pouco nebuloso na economia e forte concorrência nos mercados, incluindo o nosso de Som e Acessórios, as lojas especializadas nestes produtos (em alguns Estados do Brasil, chamadas de equipadoras) começam a abrir
mais o leque de oferta de produtos mantendo, assim, sua receita e, em muitos casos, aumentando o faturamento.
Segundo Celso Henrique, encarregado do Depto. de Projeto & Design da Flash Cover, as lojas especializadas em Som e até mesmo oficinas mecânicas estão descobrindo o potencial de ganho em trabalhar com estes produtos. Capotas marítimas,
estribos, protetores de caçamba, bagageiros, etc., estão entre os produtos mais fáceis e rápidos de instalar, potencializando os ganhos.
“A margem para estes produtos é indiscutivelmente maior do que a de qualquer player, alarme, ou altofalante, por exemplo. As lojas mais atualizadas estão descobrindo isso“, afirma Celso. Hoje existem grandes e excelentes distribuidores em todo o Brasil e a frota destes tipos de veículos não pára de aumentar.
Estamos caminhando para a realidade americana, onde a proporção de pick-ups e SUVs se compara à dos veículos normais de passeio. Portanto, você que é lojista especializado em acessórios, abra o leque, ofereça novas soluções a seus clientes e aumente seu faturamento!
Boas vendas!
Por: Fábio Codellos
Fotos: Equipe AutoMOTIVO
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.