Destaques

Rede PitStop coloca novo portal no ar

A Rede PitStop, rede associativista com operações voltadas ao fortalecimento do mercado de reposição de autopeças no Brasil, acaba de colocar no ar seu novo portal. A partir de agora, quem acessar o www.pitstop.com.br encontrará um ambiente mais amigável para navegação e um espaço ainda mais interativo, tanto para membros como para o consumidor final.

O anúncio da novidade foi feito durante a Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), que aconteceu no final de abril último, em São Paulo, e é o maior evento da América Latina para o mercado de reposição.

Uma das preocupações do projeto foi dar maior visibilidade aos membros, já que o consumidor passa a encontrar qualquer uma das lojas e oficinas da Rede PitStop em um só lugar. Será possível realizar buscas por estado, cidade e bairro.

“É importante ressaltar que o portal foi redesenhado para ser um facilitador das relações entre a Rede PitStop, membros e o consumidor final. A proposta é que este espaço virtual vire referência para todo o mercado de reposição e seja uma grande vitrine dos membros e dos nossos serviços. Também será possível encontrar conteúdos institucionais e notícias relevantes para todo o mercado”, considera Marco Frassei, responsável por projetos de inovação e comunicação da Rede PitStop.

Canal direto

Os membros da Rede PitStop, que já são mais de 1000 espalhados em mais de 400 cidades do País, terão páginas específicas sobre seus serviços. Com isso, poderão realizar atualizações personalizadas, atendendo demandas regionais de promoções e campanhas.

“Desenvolvemos o site, de ponta a ponta, pensando em trazer ainda mais benefícios aos membros e ajudá-los no contato com o cliente. Por isso, acreditamos que ter uma página própria dentro de um grande portal, que recebe milhares de visitantes mensalmente, será um importante diferencial competitivo”, acrescenta Paulo Fabiano, diretor da Rede PitStop.

Felipe Negri Vicentini

Recent Posts

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

2 dias ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

3 dias ago

Não é só Camaro: Luchini celebra 80 anos de história com linha Chevrolet

Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…

5 dias ago

Corolla Cross 2025: novo visual, novos equipamentos e mesmo preço

SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…

6 dias ago

Jeep Commander chega à linha 2025 com novas versões: veja os preços

SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…

1 semana ago

Camaro Meeting organiza evento na Luchini em homenagem ao “Camaro Collection”

Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…

1 semana ago

This website uses cookies.