Cliente também pode agendar serviços pelo site da marca
A Renault lançou agendamento de revisão por WhatsApp para ampliar o atendimento e, também, para facilitar o cotidiano dos clientes. Quem quiser utilizar o novo canal de comunicação tem que mandar uma mensagem para o número (41) 99848-2002. Além desta nova interação, a marca francesa já permite os consumidores agendar revisão pelo site.
Para ser atendido, basta o cliente mandar um “oi” ou a mensagem “quero agendar minha revisão”. Após fazer isso, ele receberá uma resposta imediata com as agendas das concessionárias de todo o país e, também, pedirá informações do veículo para prosseguir com o agendamento.
Opções para equipar o carro – Boletim – Mercado Som e Acessórios – revista AutoMOTIVO. Veja o vídeo!
Depois de escolher a data para realizar o serviço, a cliente fica sabendo todos os itens que serão trocados e quanto vai pagar pelo trabalho mecânico. E se o cliente nunca tiver ido há concessionária indicada para agendamento, o atendimento envia um mapa para chegar até a loja da marca.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de dezembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.