Últimas Notícias

Revista AutoMOTIVO adquire mais um canal de grande alcance a amantes de SOM AUTOMOTIVO

Visando a amplitude da informação e exposição de marcas relacionadas ao mercado de Som e Acessórios, a revista AutoMOTIVO acaba de adquirir mais um canal de grande importância, principalmente no que se refere a amantes de som automotivo.

O canal GRAVE LOKO na rede social INSTAGRAM, uma das que mais crescem atualmente, possui quase 200.000 seguidores e tem um engajamento enorme entre entusiastas e instaladores.

“Já trabalhávamos em parceria com o canal há mais de 1 ano, então optamos em adquiri-lo definitivamente já que é parte da estratégia do grupo manter um canal com esta linguagem específica, voltada para conteúdo de produtos aplicados de todos nossos clientes.”, disse Fábio R. Codellos, Diretor da AutoMOTIVO.

“Além do mais, segundo pesquisas, o instagram possui atualmente mais de 70 milhões de usuários somente no Brasil, o que torna fácil a decisão de adquirir mais este canal. A popularidade do Instagram é incontestável. O Brasil é o segundo maior país em usuários, perdendo apenas para os EUA.”, concluiu.

Portanto, este será mais um canal do portfólio da revista AutoMOTIVO utilizável por seus clientes.


Portfólio de canais da revista AutoMOTIVO


1- Portal Revista AM – Site
2- Revista Impressa
3- Revista Digital
4- Facebook AutoMOTIVO
5- Instagram AutoMOTIVO
6- Facebook AutoMEETING – B2C – Carros Esportivos
7- Instagram AutoMEETING– B2C – Carros Esportivos
8- Canal do Instalador no Facebook – Instaladores
9- Sistema de e-mail marketing
10- Sistemas de listas de transmissão Whatsapp
11- Canais de Eventos
12- Twitter AutoMOTIVO
13- Instagram GRAVE LOKO – produtos aplicados som automotivo
14- Canal TV AutoMOTIVO no YouTube

Felipe Negri Vicentini

View Comments

  • Muito bom. É a Revista Automotivo, ampliando os seus horizontes.

    • Para receber a revista AutoMOTIVO, se você basta preencher o cadastro no link a seguir: http://revistaautomotivo.com.br/cadastro/

      Olá Rondinelli! A revista AutoMOTIVO é uma publicação B2B (business-to-business) de circulação dirigida, distribuída apenas para lojistas, distribuidores, representantes e fornecedores do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos.

      Por essa razão, só serão aceitos cadastros de pessoas e empresas ligadas a esse mercado.

      Outros públicos podem ter acesso a todo o conteúdo do nosso website e do nosso aplicativo para as plataformas IPhone e Android.

Recent Posts

Bao 5: conheça o jipe da BYD com 686cv que vai estrear no país em 2025

SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…

1 hora ago

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

5 dias ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

6 dias ago

Não é só Camaro: Luchini celebra 80 anos de história com linha Chevrolet

Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…

1 semana ago

Corolla Cross 2025: novo visual, novos equipamentos e mesmo preço

SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…

1 semana ago

Jeep Commander chega à linha 2025 com novas versões: veja os preços

SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…

2 semanas ago

This website uses cookies.