A revista B2B do mercado brasileiro de som e acessórios, a AutoMOTIVO foi convidada para ser media partner da nova feira e irá divulgar o evento juntamente com as revistas da Editora Globo e o portal Globo.com.
Profissionais do setor e consumidores vidrados em veículos de pequeno, médio ou grande porte e em busca incessante por acessórios que atualizem e customizem seus veículos estão na lista de público alvo do Auto Esporte ExpoShow.
O evento promete encantar os visitantes e a expor carros clássicos, tunados, hot rods, muscle cars e dragsters.
Entre os setores que estarão expondo estarão fabricantes de autopeças e motopeças, centros automotivos, oficinas mecânicas, retíficas equipamentos, ferramentas, personalização, funilaria e pintura automotiva, combustíveis e lubrificantes, injeção eletrônica, equipamentos náuticos e esportivos, pneus, rodas, dispositivos e softwares, som e acessórios, tintas, ceras, produtos para limpeza e serviços em geral. O evento irá ocorrer durante os dias 21 a 24 de novembro no Anhembi, em São Paulo.
Por: Redação
Fotos: Divulgação
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.