A consultoria BrandFinance lançou o relatório anual das marcas mais valiosas do Mundo em 2017. O Google ultrapassou a Apple que ocupou a ponta no ano passado. O valor da marca mais poderosa da internet ultrapassou os 109 bilhões de dólares.
A consultoria britânica faz as avaliações tomando como base as projeções de vendas do último ano e o valor cobrado pelos royalties para uso da marca das empresas.
E no ramo automotivo, quais as marcas mais valiosas? De acordo com a consultoria, a Toyota lidera esse ranking. A montadora japonesa ocupa o 12º lugar no ranking geral e tem sua marca avaliada em mais de 46 bilhões de dólares.
Completam o pódio a BMW, com uma marca que vale mais de 37 bilhões de dólares, e a Mercedes-Benz que, em terceiro lugar, é dona da marca que vale mais de 35 bilhões de dólares.
As demais marcas do ramo que apareceram no relatório foram, consecutivamente: Volkswagen, Nissan, Ford, Honda, Hyundai (Hyundai Group), Audi, Porsche, Chevrolet, Renault, Subaru, Land Rover, Ferrari, Lexus, Suzuki, Isuzu, Mazda, Rolls-Royce, Volvo e Opel.
SUV médio ganha novo visual, mais tecnologia e fica mais barato A Chery na China…
versátil, versão turbo tem bom desempenho mas custa quase R$ 200 mil O Honda HR-V…
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
This website uses cookies.