Para quem é brasileiro pode parecer meio sem sentido um jovem comprar um sedã, tipo de carro mais adotado por quem tem família e não se importa e trocar o visual mais leve e moderno de um hatch pelo mais “comportado” de um quatro portas com porta-malas bem marcado.
Só que na China não é bem assim, tanto que a Nissan acaba de lançar no Salão de Shanghai um sedã desenvolvido especialmente para o público jovem chinês.
O Lannia foi baseado no conceito Friend-Me, mostrado há dois anos no salão de Pequim e criado especialmente de olho em consumidores entre 20 e 30 anos, considerados criadores de tendências no país.
O estilo, liderado pelo departamento de design da Nissan na China, com apoio do Nissan Global Design Center, “fala” aos chineses emergentes, que querem se definir tanto como sofisticados como vanguardistas, resultando em um estilo que vai contra as convenções do segmento.
O Lannia traz tecnologias de infoentretenimento criadas especialmente para o mercado chinês, que incluem um avançado sistema de som automotivo com conectividade com smarth phones e uma tela multimídia de sete polegadas.
SUV médio ganha novo visual, mais tecnologia e fica mais barato A Chery na China…
versátil, versão turbo tem bom desempenho mas custa quase R$ 200 mil O Honda HR-V…
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
This website uses cookies.