Graças ao foco em geração de negócios e relacionamento, o ENAN 2013 atraiu número recordes de fornecedores e distribuidores de todo o país.
A segunda edição do ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios, principal evento do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos, já superou com grande folga os resultados alcançados no ano passado.
A proposta do evento foi reunir durante dois dias os principais fornecedores e distribuidores do mercado de brasileiro de som e acessórios automotivos em um ambiente descontraído, acolhedor e isolado de distrações, para que possam fazer negócios e aprofundar o seu relacionamento.
Graças ao foco bem definido na geração de negócios e relacionamento, o evento obteve maciça aprovação dos participantes e passou a ter lugar garantido nas agendas dos principais players do mercado.
Em função do grande sucesso alcançado, o número de empresas fabricantes e importadoras que estiveram expondo seus produtos durante o ENAN teve um crescimento da ordem de 50% em relação á edição anterior, obrigando a organização a investir na ampliação do espaço dedicado aos fornecedores.
Como a fórmula do evento prevê cuidadoso equilíbrio nas quantidades de fornecedores e de compradores, o numero de executivos das empresas de distribuição de todo o pais trazidos a São Paulo por conta da organização para participar do evento também foi aumentado e o ENAN 2013 teve a participação de mais de 100 importantes empresas de distribuição.
Ao todo, são cerca de 400 executivos de fabricantes, importadores e distribuidores que estiveram reunidos no hotel Novotel Center Norte durante três dias.
“Os participantes reportaram um grande volume de negócios gerados pelo evento, que recebeu aprovação unânime e foi muito elogiado nas avaliações recebidas no final de cada dia”, informa Fabio Codellos, diretor da editora Universus e editor da revista especializada AutoMOTIVO, responsáveis pela idealização e promoção do evento.
Em função desse sucesso, foi necessário investir na expansão do evento, que na sua segunda edição teve a participação de um número de fornecedores 50% maior, mais de 100 empresas distribuidoras convidadas, expressivo aumento na área ocupada e um dia a mais de duração. Além disso, o programa da segunda edição do ENAN foi ampliado e passou a incluir palestras e um fórum de debates, inéditos no setor.
Numa proposta inovadora nesse mercado, durante os três dias do ENAN os principais executivos da área comercial de empresas fabricantes e importadoras de equipamentos de som e acessórios automotivos poderão conhecer, apresentar os seus lançamentos mais recentes e fazer negócios com os principais executivos das mais significativas empresas de distribuição desse segmento, vindos de todas as regiões do Brasil.
O evento é fechado, com participação apenas mediante convite e quantidade de participantes de executivos de fornecedores e distribuidores cuidadosamente equilibrada, de modo a criar um ambiente propício à geração de resultados e evitar aglomerações.
Depois de cuidadosamente selecionados em conjunto com fabricantes e importadores do setor, os principais distribuidores de som e acessórios automotivos de todo o Brasil são trazidos a São Paulo, com todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação pagas pela organização, modalidade conhecida no Exterior como “Hosted Buyer”.
“É um investimento bastante significativo, que só uma empresa séria e comprometida com o crescimento do mercado de acessórios poderia encarar, mas os excepcionais resultados de negócios gerados e o índice de aprovação sem precedentes conseguido pelo evento em 2012 mostraram que adotamos a fórmula certa e que vale a pena assumir esse investimento”, comenta Fabio Codellos.
A segunda edição do ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios foi realizada nos dias 5, 6 e 7 de Março na área de eventos do Novotel Center Norte, em São Paulo.
Confira as imagens: Veja galeria completa no site oficial do evento
Por Fábio Codellos
Fotos: André Nehmad
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.