Referência em iluminação automotiva, Shocklight, apresentou a nova linha de produtos para 2019. A marca tem como proposta investir em novas ferramentas, matéria-prima de qualidade, equipamentos de última geração na produção, modernas metalizadoras e mão de obra qualificada, que asseguram aos produtos SHOCKLIGHT qualidade reconhecida nos principais Distribuidores de Acessórios Automotivos do Brasil.
Em entrevista a Revista AutoMOTIVO, o diretor Marcos Rosa, contou o que a empresa está produzindo de novo para 2019.
Produtos
A empresa iniciou suas atividades no segundo semestre de 2013, comercializando a linha de Kits de Faróis Auxiliares, produtos industrializados com exclusividade na fábrica da empresa. Atualmente a empresa possui uma vasta gama de produtos com foco na iluminação automotiva.
Com perfil inovador, a Shocklight foi pioneira na iluminação em LED no país, isso em 2014. Já em 2016, trouxe as UltraLEDS, que até hoje é a campeã de vendas no mercado.
“Ultra LED, foi um projeto desenvolvido por nossa fábrica, após um bom tempo de estudo. E agora, os replicadores utilizam esse produto, porém com materiais inferiores para concorrer pelo preço. Não atinge nem metade dos lúmens que os nossos produtos atendem. Nosso chip led é coreano, com super tecnologia, único aqui no Brasil”, nos conta Marcos Rosa, diretor da Shocklight.
E buscando sempre apresentar algo novo com ênfase em qualidade, a empresa apresentou as lâmpadas de Led Dual Color h4, com as cores branca e amarela no farol baixo, com foco ajustável e sem cooler, oferecendo design com a luz branca e segurança com a luz amarela, produto único no país.
Além disso, há outras linhas de destaque, as luzes xênon, com 7 modelos e 2 cores: 4.300 cor original e 5.500 luz branca. E as luzes halógenas, com 83 produtos diferentes à disposição do público. Todos os lançamentos já estão disponíveis e serão apre-sentados no ENAN 2019.
O sistema de distribuição da marca é criar uma boa relação entre os parceiros. Atualmente a empresa conta com aproximadamente 50 distribuidores, que cobrem todo o mercado nacional.
O diretor da marca, Marcos Rosa, explica como funciona essa parte do processo, “Nossa política não é voltada para pulverizar os distribuidores, mas sim para fortalecer os distribuidores, buscando uma parceria constante. Nós temos distribuidores parceiros que gostam da nossa marca, do nosso produto e do nosso jeito de trabalhar no atendimento e na pós-venda. Além da nossa garantia, que está presente em 100% dos pro-dutos que a gente vende, e o mais importante, temos o respeito de quem trabalha com a gente”.
O peso da marca no mercado, permite que a empresa também participe de alguns outros segmentos dentro do setor de acessórios automotivos, por isso,a SHOCKLIGHT também conta em seu portfólio produtos como: Kits de faróis auxiliares, de vários modelos de diferentes marcas. E também um produto muito necessário em qualquer loja de instalação de acessórios, o pendente de LED.
Futuro
Outro destaque da empresa, foi a ampliação de seus galpões, fortalecendo a logística e a rapidez em fornecer produtos para seus clientes, mantendo sempre os produtos em pronta entrega. “A gente trabalhou bastante a questão da logística esse ano, com novos depósitos, pois nossa intenção para 2019 é trabalhar com 97% a 98% de estoque, para atender todos os pedidos”, resume Marcos.
Veja a entrevista completa no nosso canal no YouTube:
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.