Últimas Notícias

Tiger Auto renova visual da marca e investe em novidades

Iluminação, som automotivo e produtos de alto volume estão na mira da marca que traz novidades para todos os segmentos

Empresa conta com três galpões com mais de 2.400 metros quadrados

A Tiger Auto já tem oito anos de mercado e iniciou, recentemente, um novo ciclo de crescimento ao expandir a linha de produtos no mercado. Com mais de 1.600 produtos no catálogo das marcas Tiger Auto e Electricway, o ano de 2022 vem marcando a trajetória com uma expansão com novos produtos de alto volume. A empresa que participou do ENAN em 2022 recebeu a reportagem da revista AutoMOTIVO em sua sede, na cidade de Guarulhos, grande São Paulo, onde abriu seu mais de 2.400 m2 distribuídos em três galpões, os escritórios e também a área de expedição e controle de qualidade.

Lançamento de novos produtos Tiger Auto 2022: conheça todos eles. Veja o vídeo!


Conhecemos em primeira mão alguns produtos que a Tiger Auto está abastecendo o mercado de acessórios. É o caso do Rádio FM com bluetooth e MP3 Player agora com comando de voz. A novidade tem entrada e recarga USB, entrada SD Card, 4 saídas RCA e auxiliar. Acompanhamos o processo de testagem de cada um dos produtos em suas principais funções, passando pela embalagem e a expedição na sede da Tiger Auto. Outra novidade é a Tela para Encosto de Cabeça com espelhamento, função bluetooth, espelhamento iOS e Android e outras funções.

Equipamentos contam com tecnologias modernas

No segmento de iluminação há diversos produtos novos. Para as motocicletas a Tiger Auto oferece uma linha exclusiva de alta durabilidade, o Farol de Milha LED com suporte para a função de farol auxiliar, lente “olho de peixe” e kit completo que inclui botão de acionamento pronto para instalação. Da mesma forma oferece os faróis de milha quadrado e redondo com 6.000k. Também são novas as câmeras com cinco novos modelos incluindo a “mini câmera” de ré com metade do tamanho dos modelos comuns, as câmeras tartagura, do tipo dinâmica e “2 em 1” para aplicação na parte dianteira ou traseira do veículo. Na linha de sensores de ré há pontos de sensor com acabamento cinza, branco ou preto para contemplar a maioria dos carros vendidos no mercado.

Produtos podem ser instalados em uma ampla gama de veículos vendidos no Brasil

Qualidade e pós-vendas
Mesmo com mais de 1.600 itens no catálogo, a política da Tiger Auto de oferecer qualidade e agilidade passa por este princípio também no pós-venda. A marca estruturou uma área completa de pós-venda que inclui telefone para tirar dúvidas, e-mail exclusivo e até mesmo logística reversa para receber produtos que apresentem defeito para um rápido diagnóstico. Já para os representantes distribuídos por todo o país, há no site da Tiger Auto, uma seção completa com arquivos de catálogos e informações de produtos via PDF para download. Quem preferir também pode usar o aplicativo da Tiger Auto disponível nas principais lojas de aplicativo.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de julho, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

2 dias ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

3 dias ago

Não é só Camaro: Luchini celebra 80 anos de história com linha Chevrolet

Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…

5 dias ago

Corolla Cross 2025: novo visual, novos equipamentos e mesmo preço

SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…

6 dias ago

Jeep Commander chega à linha 2025 com novas versões: veja os preços

SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…

1 semana ago

Camaro Meeting organiza evento na Luchini em homenagem ao “Camaro Collection”

Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…

1 semana ago

This website uses cookies.