Últimas Notícias

Todos modelos da Toyota devem ter versões híbridas e elétricas até 2028 no Brasil

SW4 e Hilux devem ganhar versões híbridas até 2024

Lançado neste ano, Corolla Cross tem versão híbrida

O presidente da Toyota para América do Sul e Caribe, Masahiro Inoue confirmou em uma entrevista para o site AutoIndústria, que todos os modelos da marca terão uma versão elétrica e uma híbrida até 2028. Desta forma, a picape Hilux e o SUV SW4 devem ganhar uma configuração híbrida até 2024.

15 ideias incríveis para melhorar seu Corolla Cross com acessórios. Veja o vídeo!

Os modelos que ganharão essas opções seguirão o ritmo normal de renovação. Além disso, os novos carros híbridos que serão lançados no mercado brasileiro já devem ter motores com tecnologia flex. Modelos com a tecnologia BEVs, que são veículos eletrificados e PHEV, que são híbridos plug-in também devem ser oferecidos por aqui.

Novo Toyota Corolla review e acessórios. Veja o vídeo!

Atualmente, a montadora japonesa vende por aqui o Corolla e o Corolla Cross, lançado neste ano, com versões híbridas. A empresa ainda lançará um novo SUV compacto em 2022. Contudo mas ainda faz mistério sobre o carro, que deve ser produzido no Brasil.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de outubro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

Salão do Automóvel de SP 2025 recebeu mais de meio milhão de visitantes

Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…

4 dias ago

Veikko by NP no Salão do Automóvel: confira o que marca levou para o evento

fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…

1 semana ago

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…

1 semana ago

Renault Kardian recebe nota máxima no LATIN NCAP

SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…

1 semana ago

Corzus está no Salão do Automóvel 2025: veja os lançamentos da marca

Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…

1 semana ago

Brucke engates no Salão do Automóvel: confira as novidades

Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…

1 semana ago

This website uses cookies.