Sedã médio líder do segmento sofreu dois reajustes e vendas perdem força
O Toyota Corolla, líder do segmento à frente de concorrentes como o Honda Civic e o Chevrolet Cruze, já passou por duas ondas de reajuste de preços desde março, período onde o dólar subiu e a pandemia do coronavírus gerou uma crise econômica sem precedentes.
Os aumentos reajustes chegaram a R$ 8 mil em algumas versões. No caso da versão GLI de entrada, que antes da pandemia custava R$ 102,9 mil, agora sai por R$ 107,9 mil, aumento de R$ 5 mil em dois meses.
A versão XEI que custava R$ 114 mil agora sai por R$ 119,3 mil o que representa um aumento de R$ 5,3 mil. O modelo topo de linha Altis agora custa R$ 134,9 mil sendo que antes da crise causada pela pandemia saia por R$ 130,3 mil. O modelo híbrido Altis que em março custava R$ 130,3 mil agora sai por R$ 134,9 mil e a Hybrid Premium agora figura o site da Toyota por R$ 145,4 mil enquanto há três meses estava precificado a R$ 137,3 mil. Com motor importado do Japão a alta do dólar deve ter impactado diretamente no aumento.
Não houve mudança de conteúdo ou motorização na linha 2020. As versões GLI, XEI e Altis usam o motor 2.0 177cv com câmbio CVT e a versão Altis e a correspondente Premium com opção híbrida que combina motor 1.8 123 cv ligado com CVT.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.