Empresa emplacou quase 175 mil veículos entre janeiro e dezembro do ano passado
A Toyota informou que planeja um crescimento de 12% nas vendas no Brasil neste ano. A marca ainda divulgou que no acumulado do ano passado vendeu quase 175 mil carros por aqui, o que representa alta de 26% contra janeiro e dezembro de 2020. Saiba quais foram os modelos mais vendidos da empresa no país.
15 ideias incríveis para melhorar seu Corolla Cross com acessórios. Veja o vídeo!
O sedã Corolla, que foi líder da categoria, teve 41.900 unidades comercializadas. Já no segmento de pick-up a Hilux foi líder com 45.884 unidades compradas. Lançado no ano passado, o Corolla Cross ficou na segunda posição entre os SUVs médios com 34.253 unidades licenciadas em apenas dez meses.
Em relação à produção, a Toyota fabricou no ano passado em Sorocaba e em Indaiatuba, no interior de São Paulo, 172 mil veículos, o que gerou um crescimento de 48% contra os doze meses do ano anterior. Além disso, 35% da produção brasileira da marca foram enviadas para Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Paraguai, Uruguai e outros países da América Latina e Caribe.
Novo Toyota Corolla review e acessórios. Veja o vídeo!
A Toyota também informou que os modelos híbridos do Corolla sedã e do Corolla Cross tiveram 11 mil unidades emplacadas no mercado brasileiro.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de fevereiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.