A sétima edição do ENAN se encerrou nesta quinta-feira em São Paulo. O evento, principal do ramo de som e acessórios no Brasil, reuniu nos últimos 3 dias fornecedores e compradores desse mercado.
“O ENAN para nós traz comodidade para fazer negócios com a tranquilidade e as instalações que têm no hotel”, disse à Revista AutoMOTIVO Marcelo Leite, da ML Atacado, uma das empresas compradoras presentes no evento.
Adalberto Elias, de outra compradora, a Distrisound, falou que é muito importante o fato de chegar ao evento e encontrar grande diversidade de fornecedores para negociar, buscar alternativas de negócio e resultados em conjunto. “Todos os anos conseguimos fazer bons negócios, gerar bons resultados para dar continuidade durante o ano e alcançar os objetivos”, finalizou.
Ao final do evento, a percepção de que o ENAN trouxe excelentes resultados foi geral. Ricardo Murer, da fabricante de acessórios Tromot, afirmou que o stand da empresa recebeu muitos visitantes por conta das novidades trazidas. “Conseguimos muitos contatos e estamos muito contentes com o resultado”, disse o diretor da empresa que já realizou a pré-reserva para o ENAN 2019.
Os números da edição 2018 do ENAN e a cobertura completa do evento estarão disponíveis em matéria na edição 128, de maio, da Revista AutoMOTIVO.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.