Daqui a exatamente, um mês, centenas dos principais executivos do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos estarão reunidos em São Paulo em torno de centenas de lançamentos e produtos que prometem movimentar esse segmento durante este ano.
Vindos de todo o Brasil, os diretores e compradores das principais empresas distribuidoras e atacadistas de equipamentos de som e acessórios automotivos estarão participando da oitava edição do ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios, evento consagrado como o principal do calendário desse segmento do mercado automotivo em toda a América Latina.
Pelo quarto ano consecutivo, o evento também contará com a presença de compradores internacionais, representando os principais importadores de produtos do segmento de som e acessórios automotivos de mais de dez países da América Latina, além de um representante da Espanha.
A presença desses executivos permite que os acessórios automotivos produzidos no Brasil possam acompanhar o bem-sucedido esforço de exportação de veículos brasileiros para esses mercados, desde a Argentina até o México, oferecendo produtos produzidos sob medida para os modelos brasileiros e testados com sucesso no nosso mercado.
Renovação marca a oitava edição
A oitava edição do evento, que será realizado nos dias 18, 19, 20 e 21 de março no Centro de Eventos do hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo, o novo local foi escolhido para que o evento pudesse oferecer ainda mais espaço e conforto para a realização de negócios.
Durante os quatro dias do evento, mais de 700 executivos altamente qualificados poderão conhecer os últimos lançamentos e novidades para 2019 em equipamentos de som e acessórios para automóveis, pick-ups, SUVs, veículos comerciais leves e pesados e até motocicletas, apresentados pelos mais destacados fabricantes e importadores desse mercado.
Palestra confirmada
Promovido pela revista B2B especializada AutoMOTIVO, de circulação dirigida, o ENAN foi realizado pela primeira vez em 2012 e se transformou de imediato em referência para todo o mercado de som e acessórios automotivos tanto pelo seu formato quanto pelo seu foco dedicado à geração de negócios e melhoria de relacionamento, que têm gerado excelentes resultados tanto para os compradores quanto para os expositores participantes, movimentado centenas de milhões de reais em negócios.
Por isso, todos os anos o ENAN traz um palestrante para agregar ainda mais aos participantes. Este ano, o evento contará com Bianca Mello, especialista em soluções Watson para marketing na IBM Brasil. Formada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, com extensões em Neuromarketing e Estratégias de Marketing Digital pela ESPM, Bianca é palestrante em Webinars, Workshops, faculdades e eventos pelo Brasil.
No ENAN 2019, ela abordará o tema Inteligência Artificial em Marketing.
Evento: ENAN 2019 – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios
Quando: 18, 19, 20 e 21 de Março
Local: Centro de Eventos do hotel Holiday Inn
Endereço: Rua Professor Milton Rodriguez #100 – Parque Anhembi, São Paulo/SP
Acesso: restrito a empresários e executivos de empresas convidados previamente credenciados
Promoção: Revista AutoMOTIVO
Site: www.enan.net.br
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
This website uses cookies.