O Sincopeças – Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo, em parceria com a Gerência de Vendas Corporativas do Correios em São Paulo, promoveu no último dia 26 de agosto o evento Varejo Online.
Realizado no auditório do Sincopeças, em São Paulo, o evento alcançou grande sucesso e reuniu 115 representantes de empresas de varejo de peças e acessórios automotivos.
Segundo o presidente da entidade, Francisco Wagner de La Torre, que foi a personalidade do mercado entrevistada na edição de agosto da revista AutoMOTIVO, é muito importante que os varejistas de peças e acessórios automotivos estejam atualizados e conheçam as particularidades desse canal de vendas, que vem sendo cada vez mais utilizado pelos consumidores.
O evento teve três horas de duração e foi dividido em quatro apresentações, a cargo do empresário Rubens Bianchini Martins, da Eletrônica Santana (Tradição e tecnologia, receita certa para vender), do consultor do SEBRAE-SP Jairo Migues (Site empresarial, uma oportunidade para vender online) e dos executivos dos Correios Washington Davi e Michel Herrera, que discorreram sobre produtos de logística oferecidos para a empresa para suporte às vendas pela Internet.
SUV médio ganha novo visual, mais tecnologia e fica mais barato A Chery na China…
versátil, versão turbo tem bom desempenho mas custa quase R$ 200 mil O Honda HR-V…
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
This website uses cookies.