Empresa francesa teve 1,7% de participação de mercado no mês passado
A Citroën atingiu o seu melhor resultado de vendas nos últimos 7 anos no Brasil em novembro. No mês passado a montadora emplacou 2.753 unidades, o que resultou em 1,7% de participação de mercado naquele mês. Já entre janeiro e novembro, a empresa comercializou 20.262 veículos, o que representou alta de 65% ante o mesmo período do ano passado.
Guia de acessórios: saiba como equipar o C4 Cactus. Veja o vídeo!
O maior destaque da Citroën foi o C4 Cactus, que teve 2.455 unidades negociadas, o que garantiu 6,2% de participação na categoria de SUVs compactos. Entre janeiro e novembro deste ano, o crossover teve 16.827 unidades compradas, o que representa um crescimento de 87% ante ao mesmo período de 2020.
Em relação aos veículos utilitários leves, a marca teve alta de 126% no acumulado do ano. O Jumpy teve 2.904 unidades emplacadas em 2021. Apenas em novembro a Citroën vendeu 296 unidades do utilitário. Os dados são da Fenabrave. Além disso, é importante destacar que a fabricante francesa lançou a versão elétrica ë-Jumpy no Brasil no mês passado.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de dezembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
This website uses cookies.