A pandemia trouxe um grande crescimento para as vendas online. É o que aponta levantamento da Conversion, consultoria de SEO e marketing de performance. O setor online cresceu 39,7% em junho na comparação com o momento anterior ao novo coronavírus.
A aceleração do chamado e-commerce e as facilidades de montagem dessas plataformas: sites, perfis de redes sociais e até impulsionamento desses canais aproximam as empresas do consumidor e podem alavancar os resultados.
Novas atitudes
Baseado na pesquisa da Conversion é possível afirmar que o comportamento de compra da população está mudando, em todos os segmentos, incluindo o de acessórios automotivos. Para isso vale a pena oferecer ações específicas, estar atualizado com novidades e acompanhar as tendências de mercado.
“Com as medidas de quarentena, as pessoas passaram a ficar mais em casa e usaram a Internet para comprar”, explica Diego Ivo, CEO da Conversion. “Há um grande e irreversível movimento em prol do e-commerce, que está batendo recorde sobre recorde”, diz o especialista.
Conheça as dicas da revista AutoMOTIVO com informação de qualidade. Veja a nova tabela de aplicação de alto-falantes e dicas de instalação de LED disponíveis nos nossos canais.
Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…
A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
This website uses cookies.