Versão GTS 250 TSI é a mais cara e custa R$ 121.890
O Volkswagen Polo sofreu mais um reajuste de preços. O modelo será negociado na versão de entrada 1.0 MPI MT5 por R$ 67.090. A opção topo de linha GTS 250 TSI AT6 será vendida por R$ 121.890. A montadora alemã deve trazer ao Brasil no próximo ano a nova geração do hatchback que já é comercializada na Europa. A marca também lançará o Polo Track que manterá visual e motorização desta versão que já é negociada por aqui. Com isso, será o carro de entrada da fabricante, que deve tirar o Gol de linha após 42 anos de mercado.
A versão Polo 1.6 MSI MT5 será negociada por R$ 78.290 e a Polo 1.6 MSI AT6 sai por R$ 79.390. Já a opção 200 TSI Comfortline AT6 poderá ser comprada por R$ 93.090 e a 200 TSI Highline AT6 poderá ser adquirida por R$ 99.990.
Motorização
A Volkswagen vende o Polo com quatro motores. O motor 1.0 MPI de 84 cv com etanol e 75 cv com gasolina e propulsor 1.6 MSI de 117 cv com etanol e 110 cv com gasolina. Também tem opções mais potentes com o trem de força 1.0 TSI de 128 cv com etanol e 116 cv com gasolina e, também, o 1.4 TSI de 128 cv com etanol e 116 cv com gasolina. A transmissão pode ser manual de cinco velocidades ou automática de seis marchas.
Nova geração e Polo Track
A nova geração do Volkswagen Polo, que deve ser produzido na fábrica de Taubaté, no interior paulista, deve chegar por aqui apenas no começo de 2022.
A novidade recebeu uma faixa de LED na grade dianteira, o que o deixa parecido com o SUV Taos. Já os faróis em LED seguem a tendência já vista no Golf. Na traseira as lanternas “invadem” a tampa do porta-malas. O interior tem painel de instrumentos digital de série com tela de 8 ou 10,25 polegadas a depender da versão. O carro também conta com uma central multimídia de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
Em relação à motorização, o modelo terá trem de força 1.0 MPI de três cilindros aspirado, que entrega 80 cv e, também, outro propulsor de 1.0 TSI de 95 cv e 110 cv. A transmissão será manual de cinco velocidades e automatizada DSG de dupla embreagem de sete marchas.
No entanto, antes da nova geração desembarcar por aqui, a Volkswagen confirmou que terá uma nova versão chamada de Track, que utilizará a plataforma MQB-A0 e pode ser equipada com motor EA211 1.0 12V de 75 cv com gasolina e 86 cv com etanol. A transmissão seria manual de cinco velocidades. Com essa mudança, a novidade ficaria como modelo de entrada, visual antigo. Com isso, deve tirar o Gol de linha depois de 42 anos de vendas no Brasil.
Versões e Preços
Volkswagen Polo 1.0 MPI MT5 – R$ 67.090
Volkswagen Polo 1.6 MSI MT5 – R$ 78.290
Volkswagen Polo 1.6 MSI AT6 – R$ 79.390
Volkswagen 200 TSI Comfortline AT6 – R$ 93.090
Volkswagen 200 TSI Highline AT6 – R$ 99.990
Volkswagen GTS 250 TSI AT6 – R$ 121.890
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de maio, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.