O caminho para o novo Fox 2015 já está sendo preparado. A Volkswagen acaba de lançar o hotsite específico para alertar os consumidores do lançamento, que acontecerá ainda este mês.
No site, a imagem está escurecida, mas dá para ver que se trata do novo Fox. O modelos, que chegou ao mercado pela primeira vez em 2003, ganhará um realinhamento no visual e mais conteúdo tecnológico.
>>> PARA VER O SITE CLIQUE AQUI
O Fox 2015 ainda trará o novo padrão da VW, com traços ainda mais retos e angulados pela carroceria, com forte inspiração do Polo europeu.
Responsável por marcar o estreia do motor 1.0 de três cilindros na versão Bluemotion, o novo Fox 2015 ganhará o novo motor 1.6 de 16 válvulas MSI de 120 cavalos de potência. Outra possibilidade é a estreia de um novo câmbio manual de seis marchas.
Com informações do Carplace
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.