Catálogos, calendários e banners. A World Film tem utilizado esses meios para valorizar a comunicação com os distribuidores e lojistas. Se engana quem pensa que nesses materiais há apenas as especificações técnicas das películas de proteção solar comercializadas pela empresa.
O banner, por exemplo, dispõe de legislação para manter o lojista orientado e informado em caso de dúvidas dos seus clientes. Outra ferramenta que a World Film usa para fidelizar e assegurar que o cliente fez a melhor escolha é a distribuição de certificados de garantia.
De acordo com a empresa, “o certificado de garantia é a comprovação de que a instalação foi feita com um produto World Film, certificado e aprovado pelos mais renomados laboratórios de testes do mundo, e dá garantia ao cliente contra qualquer defeito de fabricação”.
O certificado acompanha todas as bobinas da empresa. Os outros materiais de divulgação devem ser solicitados ao distribuidor no momento da compra dos produtos.
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
This website uses cookies.