A Audi decidiu trazer o A3 Sedan 1.4 ao Brasil com a ideia de oferecê-lo como um carro de entrada, assim como é na Alemanha, por exemplo, mas numa outra perspectiva: entrada no segmento premium.
O A3 Sedan 1.4 chega com preço inicial de R$ 94.800, com a opção também da versão 1.4 Attraction, por R$ 99.900. O novo modelo também teve o acabamento interno e o equipamento de série reduzido para se enquadrar na faixa de preços almejada.
Se as versões 1.4 não chegam a ser tão empolgantes como as 1.8, nem por isso decepcionam. Os 122 cv e os 200 Nm de torque são mais do que suficientes para garantir um desempenho bastante satisfatório para o carro, que chega aos 100 km/h em cerca de 9,4 segundos e atinge 212 km/h de máxima – mais do que a maioria dos motoristas jamais irá tentar alcançar.
Como o A3 Sedan 1.8, o 1,4 também traz a direção eletromecânica Servotronic e itens de segurança fundamentais como o ESP (programa de estabilização eletrônica), que entra em ação sempre que o motorista se descuida ou se entusiasma nas curvas, ajudando o carro a se manter na trajetória. O motorista e o passageiro da frente contam com airbags frontais e laterais – para o condutor, ainda há airbags especiais para proteção dos joelhos.
A versão Attraction, que custa a partir de R$ 99.900, além dos shift paddles para comando do câmbio, traz computador de bordo, vidros laterais e traseiros com isolamento térmico bancos com forração em tecido e ajustes de altura na dianteira. Por fora, o Attraction 1.4 vem com frisos decorativos pretos e rodas de liga leve de 16 polegadas. Na dianteira, o destaque é a grade single-frame com cantos angulosos, além dos faróis bi-xenônio, com ajuste automático de altura e limpador.
O modelo também inclui o Audi Sound System, o Audi Music Interface, o Rádio MMI e o Bluetooth. Como opcionais, figuram a pintura metálica/perolizada, o Rádio MMI Plus com sistema de navegação, bancos em couro sintético, controle de cruzeiro (piloto automático) e sensor de estacionamento traseiro, além do teto solar panorâmico elétrico
Mais barata, a versão Sedan 1.4 TFSI, que custa a partir de R$ 94.800, vem praticamente com os mesmos equipamentos de série, com pequenas diferenças: no lugar do volante em couro multifuncional com shift paddles, é equipado com volante com design de 4 raios. Na parte de áudio e comunicação, traz de série os alto-falantes e o Rádio MMI.
Fonte: Autoestrada
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
This website uses cookies.