As pick-ups chegaram em massa, os carros repetiram a presença constante e os SUVs? Nos Estados Unidos, assim como na Europa e aqui no Brasil, os utilitários esportivos e crossovers são presença constante – e cada vez maior – nas ruas.
Portanto, eles não poderiam ficar de fora dos stands do badalado Salão de Detroit, considerado o mais importante Salão americano não só por estar no berço da indústria automobilistica americana e por abrir o calendário, mas também por ser promovido pela associação dos revendedores americanos, a Fenabrave de lá.
Sem nenhum lançamento das montadoras americanas, quem acabou faturando a atenção do público foram as estrangeiras, como a Audi e a Mercedes-Benz.
A primeira atraiu muita gente com os seus Q7 e Q3, enquanto que a segunda inovou na nomenclatura ao apresentar um SUV coupé (existe SUV sedan?). Por outro lado, seu GLA 450 parece carro, mas é um SUV.
A Volkswagen pegou carona na onda da Mercedes e levou para Detroit o bonito e conservador Cross Coupe GTE, enquanto que a Volvo apresentou a versão especial Design da sua XC 90 R.
O Lincoln MKX, produzido pela divisão topo de linha da Ford, representou bem os SUVs fabricados nos Estados Unidos.
A Subaru levou para Detroit o seu Subaru XV Crosstrek Special Edition, que tem perfil mais fora-de-estrada do que a média da concorrência.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.