Categories: Produtos

Conheça o EXCELLENCE XT, o bagageiro exclusivo da Thule

Com a maior linha de bagageiros do mercado, a THULE empresa sueca, referência no mercado mundial em soluções de transporte de bagagens, equipamentos e itens esportivos, apresenta o novo Excellence XT, criado com a mais recente tecnologia e inúmeras soluções inteligentes.

O bagageiro possui design arrojado que reduz a resistência do ar, dos ruídos e das vibrações (testado em túnel de vento). Alta tecnologia, funcionalidade, inovação e durabilidade são outras características, além de ser espaçoso, moderno, seguro, prático e rápido para instalar.

O bagageiro permite acesso completo ao porta-malas e pode ser aberto de ambos os lados, para fácil instalação, carregamento e descarregamento. Um tapete na base integrado com superfície antiderrapante o acompanha para carregamento seguro adicional e ainda uma rede acoplada que fixa a carga automaticamente quando o bagageiro é fechado.

Excellence XT ainda vem com uma capa protetora para tampa para protegê-lo contra riscos e poeira durante a armazenagem. Para máxima segurança e proteção durante o transporte, o Excellence XT tem diversos pontos de travamento e a chave tipo Grip-Friendly que não pode ser removida até que todos os pontos estejam firmemente fechados.

Seu design exclusivo possui uma combinação única de cores em dois tons preto brilhante e cinza metálico, com realce em preto em forma de X que dá mais elegância e suavidade ao bagageiro. Tem capacidade 470 litros e até 75 kg, proteção contra raios ultravioletas e conta com 5 anos de garantia.

Outra novidade é o Thule Box Light, acessório que dá excelente visibilidade interna do bagageiro devido ao seu design especial com lâmpada em LED. Liga e desliga automaticamente conforme abertura e fechamento do bagageiro.

A Thule também possui bolsas de viagem com solução organizada e eficiente para o armazenamento de roupas, equipamentos ou itens de viagem, que se encaixam perfeitamente nos bagageiros ou no porta malas de seu carro.

Denise Andrade

Recent Posts

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

1 dia ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

2 dias ago

Não é só Camaro: Luchini celebra 80 anos de história com linha Chevrolet

Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…

4 dias ago

Corolla Cross 2025: novo visual, novos equipamentos e mesmo preço

SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…

6 dias ago

Jeep Commander chega à linha 2025 com novas versões: veja os preços

SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…

1 semana ago

Camaro Meeting organiza evento na Luchini em homenagem ao “Camaro Collection”

Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…

1 semana ago

This website uses cookies.