Últimas Notícias

Cronos e nova Strada recebem itens de segurança de série da Fiat; marca não mexeu no preço

Picape recebeu sensor de estacionamento e sedã ganhou controle de estabilidade

Modelo vem equipado com motor 1.3 litro Firefly

O Cronos e a nova Strada receberam novos equipamentos de segurança da Fiat. Os itens equiparam as versões Drive 1.3 do sedan e Freedom 1.3 da picape. A fabricante de origem italiana não mexeu na configuração dos modelos e no preço.

Cronos

O Cronos Drive 1.3 será comercializado com controle de estabilidade, controle de tração e auxílio de partida em rampas. Além disso, o modelo vem equipado com ar-condicionado automático digital, câmera de ré, retrovisor elétrico, rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, sistema Keylees Entry and Go, entre outros itens.

Modelo vem equipado com motor Firefly

O carro ainda possui central multimídia UConnect de 7 polegadas compatível com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay, Bluetooth, entrada USB e sistema de reconhecimento de voz. O modelo tem ainda farol e lanterna com luzes em LED, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico, vidros elétricos dianteiros e traseiros com One Touch e antiesmagamento, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, volante com comandos de rádio e telefone e porta USB para passageiros traseiros.

O modelo da Fiat tem como concorrentes o Chevrolet Onix Plus, Volkswagen Virtus, Hyundai HB20S, Toyota Yaris, Nissan Versa e Renault Logan. O sedan vem equipado com motor Firefly de 109 cv no etanol e 101 cv de potência na gasolina. Transmissão é manual de cinco velocidades.

Nova Strada

A nova Strada Freedom 1.3 recebeu sensor de estacionamento, câmera de ré, central multimídia de 7 polegadas com conexão wireless, duas entradas USB, controle de áudio no volante e dois tweeters. Os equipamentos valem tanto para cabine plus quanto para cabine dupla.

Acessórios para nova Fiat Strada – Como equipá-la. Acessórios indispensáveis. Veja o vídeo!

A picape ainda vem equipada com alarme antifurto, capota marítima, comandos de áudio no volante, faróis de neblina, retrovisores externos elétricos, rodas em liga leve de 15 polegadas, sensor de monitoramento da pressão dos pneus, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros.

Acessórios nova Fiat Strada – parte 2 – Estribos – Módulo levantamento vidros e Shiftpower. Veja o vídeo!

O modelo da Fiat tem poucos concorrentes, entre eles: Volkswagen Saveiro e a Chevrolet Montana. Além disso, vem equipada com motor Firefly de 109 cv no etanol e 101 cv de potência na gasolina. Transmissão é manual de cinco velocidades.

Preços

Os preços sugeridos pela Fiat não foram alterados. Ou seja, o Cronos Drive 1.3 é de R$ 69.890 e R$ 71.074 (SP). Já a nova Strada Freedom 1.3 é comercializada por R$ 76.490 e R$ 82.490 (SP) na cabine plus e R$ 77.824 e R$ 83.929 (SP) na cabine dupla.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de fevereiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

Tiggo 7 na China já deixou modelo brasileiro para trás: veja o que muda

SUV médio ganha novo visual, mais tecnologia e fica mais barato A Chery na China…

5 dias ago

Honda HR-V Touring 2024: teste completo, consumo, ficha técnica

versátil, versão turbo tem bom desempenho mas custa quase R$ 200 mil O Honda HR-V…

5 dias ago

Polo, Strada e Onix: conheça os carros mais vendidos do Brasil em abril de 2024

Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…

6 dias ago

Bao 5: conheça o jipe da BYD com 686cv que vai estrear no país em 2025

SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…

7 dias ago

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

2 semanas ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

2 semanas ago

This website uses cookies.