Últimas Notícias

Ford Maverick chega nesta semana na Argentina; Modelo vem ao Brasil em 2022

Picape terá motor de 2.0 turbo de 250 cv e será rival direta da Fiat Toro

Motor tem torque de 38,3 kgfm a 3.000 rpm

A Ford confirmou o lançamento da Maverick na Argentina para esta semana. Já por aqui, o modelo deve chegar apenas no próximo ano na versão Lariat com motor de 2.0 litros turbo de 250 cv. No mercado brasileiro a picape “brigará” diretamente com a Fiat Toro, que é líder do segmento, além da Renault Duster Oroch, que receberá um novo visual e motor turbo, e da Chevrolet Montana, que será lançada em 2022.

Tração será integral com suspensão traseira multi-link

Produzida na fábrica de Hermosillo, no México, a versão Lariat deve ter rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas, sete airbags, controle de descida, faróis de LED, pneus all-terrain, central multimídia de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay, painel de instrumentos digital de 6,5 polegadas, sistema Sync3, assistente de permanência em faixa, carregador wireless para smartphones, controle de cruzeiro adaptativo, sensor de estacionamento traseiro, banco do motorista com ajuste elétricos, entre outros equipamentos.

Painel de instrumentos será digital com tela de 6,5 polegadas

No que se refere à motorização, a Ford Maverick deve ser equipada com o motor de 2.0 litros EcoBoos turbo de quatro cilindros, que entrega 253 cv a 5.500 rpm e tem torque de 38,3 kgfm a 3.000 rpm. A transmissão será automática de oito velocidades. A tração será integral com suspensão traseira multi-link.

Picape já desembarcou no Brasil

A novidade também deve enfrentar a Volkswagen Tarok, programada para ser lançada em 2025. Além disso, pode “brigar” com a Hyundai Santa Cruz, caso ela seja vendida por aqui.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de novembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

Novo Porsche 911 GT3 cabriolet estreia com câmbio manual

Esportivo tem clássica combinação de motor boxer com mais de 500cv e carroceria com fibra…

2 semanas ago

Tiggo 5X Sport pode ganhar versão para PCD

Marca não admite mas isenção pode ajudar a reduzir preço do SUV compacto A CAOA…

3 semanas ago

Leapmotor B10: SUV elétrico tem preço de compacto flex

SUV tem boa autonomia, espaço e custa menos do que os rivais A Leapmotor amplia…

3 semanas ago

Creta Action é entregue sem tampão no painel: Hyundai promete solução

SUV compacto dispensa bagagito e multimídia que é cobrada à parte por R$ 6 mil…

3 semanas ago

T-Cross Seleção chega baseado na versão básica do SUV: conheça

T-Cross vem com multimídia, rodas aro 17 e detalhes como tapetes, pedaleira e adesivos A…

3 semanas ago

Novo Porsche 911 Turbo S 2026: tudo sobre a nova versão híbrida

Esportivo tem 711cv com sistema de turbina elétrica inédito no mercado Os fãs de Porsche…

3 semanas ago

This website uses cookies.