A Jeep, parte do grupo Fiat Chrysler, vai ressuscitar o ídolo pop Michael Jackson numa campanha publicitária. A marca fez uma parceria com a Epic Records para utilizar como fundo musical num anúncio a canção “Love Never Felt So Good”, cantada por Jackson. A música, que nunca foi lançada comercialmente, fará parte do álbum “XSCAPE”, que sairá no próximo mês de junho.
A campanha “Call of Summer” (O Chamado do Verão) da Jeep, criada pela agência GlobalHue para os modelos da linha especial Altitude Edition da marca, começou a ser divulgada hoje nos Estados Unidos, na TV aberta e por assinatura. Confira o comercial no vídeo abaixo.
Fonte: Auto Estrada
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
This website uses cookies.