A Veygo Magazine realizou uma pesquisa que aponta a marca automotiva mais pesquisada no Google em 171 países. O levantamento, não tem como objetivo fazer ranking de vendas, e sim, mostrar quais as empresas que cada população tem mais interesse em pesquisar.
No Brasil, a marca líder nas pesquisas é a japonesa Honda, empresa que não figura entre as 3 com maior sucesso de vendas. Outro dado interessante, é o crescimento da Toyota, que no levantamento de 2017, ficou apenas em quarto lugar.
Já em 2018, a montadora do Japão, ocupa a liderança em 57 países, entre eles, os Estados Unidos, país que possui grandes marcas locais. Em segundo lugar ficou a BMW, pesquisada em 25 países, seguida pela Mercedes-Benz, com 23.
Veja o resultado continente a continente:
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.