Este antigo veículo da Fiat e companheiro de muitos, agora ganhou uma versão totalmente reestilizada, não somente no aspecto visual, que, diga-se de passagem, foi uma mudança ousada e radical, mas também em relação ao sistema de tecnologia embarcada bem minuciosa e delicada para se trabalhar. Pensando nisto, eu Serginho e meu irmão o Bila juntamente com a revista AutoMOTIVO, decidimos decifrar este sistema para facilitar nosso dia-a-dia.
Caso você instalador possua uma centralina de alarme original Fiat, não tem segredo, basta seguir a seqüência de instalação e clipar os conectores, pois o sistema é totalmente plug in play, mas na maioria dos casos a realidade do instalador é bem diferente tendo que se moldar as diversas opções de fabricantes de alarme que o mercado oferece, e è aí que o bicho pega.
Então vamos lá:
Primeiramente retire o console da barra de direção, que está fixado por três parafusos.
Após retirar este acessório, poderemos visualizar um conector de 12 vias onde estão todos os sinais que precisamos para a instalação do nosso alarme.
Confira a matéria completa na 36ª edição da Revista AutoMOTIVO
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
This website uses cookies.