Atualmente, com o cenário um pouco nebuloso na economia e forte concorrência nos mercados, incluindo o nosso de Som e Acessórios, as lojas especializadas nestes produtos (em alguns Estados do Brasil, chamadas de equipadoras) começam a abrir
mais o leque de oferta de produtos mantendo, assim, sua receita e, em muitos casos, aumentando o faturamento.
Segundo Celso Henrique, encarregado do Depto. de Projeto & Design da Flash Cover, as lojas especializadas em Som e até mesmo oficinas mecânicas estão descobrindo o potencial de ganho em trabalhar com estes produtos. Capotas marítimas,
estribos, protetores de caçamba, bagageiros, etc., estão entre os produtos mais fáceis e rápidos de instalar, potencializando os ganhos.
“A margem para estes produtos é indiscutivelmente maior do que a de qualquer player, alarme, ou altofalante, por exemplo. As lojas mais atualizadas estão descobrindo isso“, afirma Celso. Hoje existem grandes e excelentes distribuidores em todo o Brasil e a frota destes tipos de veículos não pára de aumentar.
Estamos caminhando para a realidade americana, onde a proporção de pick-ups e SUVs se compara à dos veículos normais de passeio. Portanto, você que é lojista especializado em acessórios, abra o leque, ofereça novas soluções a seus clientes e aumente seu faturamento!
Boas vendas!
Por: Fábio Codellos
Fotos: Equipe AutoMOTIVO
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.