A pandemia trouxe um grande crescimento para as vendas online. É o que aponta levantamento da Conversion, consultoria de SEO e marketing de performance. O setor online cresceu 39,7% em junho na comparação com o momento anterior ao novo coronavírus.
A aceleração do chamado e-commerce e as facilidades de montagem dessas plataformas: sites, perfis de redes sociais e até impulsionamento desses canais aproximam as empresas do consumidor e podem alavancar os resultados.
Novas atitudes
Baseado na pesquisa da Conversion é possível afirmar que o comportamento de compra da população está mudando, em todos os segmentos, incluindo o de acessórios automotivos. Para isso vale a pena oferecer ações específicas, estar atualizado com novidades e acompanhar as tendências de mercado.
“Com as medidas de quarentena, as pessoas passaram a ficar mais em casa e usaram a Internet para comprar”, explica Diego Ivo, CEO da Conversion. “Há um grande e irreversível movimento em prol do e-commerce, que está batendo recorde sobre recorde”, diz o especialista.
Conheça as dicas da revista AutoMOTIVO com informação de qualidade. Veja a nova tabela de aplicação de alto-falantes e dicas de instalação de LED disponíveis nos nossos canais.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.