Versão GTS 250 TSI é a mais cara e custa R$ 121.890
O Volkswagen Polo sofreu mais um reajuste de preços. O modelo será negociado na versão de entrada 1.0 MPI MT5 por R$ 67.090. A opção topo de linha GTS 250 TSI AT6 será vendida por R$ 121.890. A montadora alemã deve trazer ao Brasil no próximo ano a nova geração do hatchback que já é comercializada na Europa. A marca também lançará o Polo Track que manterá visual e motorização desta versão que já é negociada por aqui. Com isso, será o carro de entrada da fabricante, que deve tirar o Gol de linha após 42 anos de mercado.
A versão Polo 1.6 MSI MT5 será negociada por R$ 78.290 e a Polo 1.6 MSI AT6 sai por R$ 79.390. Já a opção 200 TSI Comfortline AT6 poderá ser comprada por R$ 93.090 e a 200 TSI Highline AT6 poderá ser adquirida por R$ 99.990.
Motorização
A Volkswagen vende o Polo com quatro motores. O motor 1.0 MPI de 84 cv com etanol e 75 cv com gasolina e propulsor 1.6 MSI de 117 cv com etanol e 110 cv com gasolina. Também tem opções mais potentes com o trem de força 1.0 TSI de 128 cv com etanol e 116 cv com gasolina e, também, o 1.4 TSI de 128 cv com etanol e 116 cv com gasolina. A transmissão pode ser manual de cinco velocidades ou automática de seis marchas.
Nova geração e Polo Track
A nova geração do Volkswagen Polo, que deve ser produzido na fábrica de Taubaté, no interior paulista, deve chegar por aqui apenas no começo de 2022.
A novidade recebeu uma faixa de LED na grade dianteira, o que o deixa parecido com o SUV Taos. Já os faróis em LED seguem a tendência já vista no Golf. Na traseira as lanternas “invadem” a tampa do porta-malas. O interior tem painel de instrumentos digital de série com tela de 8 ou 10,25 polegadas a depender da versão. O carro também conta com uma central multimídia de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
Em relação à motorização, o modelo terá trem de força 1.0 MPI de três cilindros aspirado, que entrega 80 cv e, também, outro propulsor de 1.0 TSI de 95 cv e 110 cv. A transmissão será manual de cinco velocidades e automatizada DSG de dupla embreagem de sete marchas.
No entanto, antes da nova geração desembarcar por aqui, a Volkswagen confirmou que terá uma nova versão chamada de Track, que utilizará a plataforma MQB-A0 e pode ser equipada com motor EA211 1.0 12V de 75 cv com gasolina e 86 cv com etanol. A transmissão seria manual de cinco velocidades. Com essa mudança, a novidade ficaria como modelo de entrada, visual antigo. Com isso, deve tirar o Gol de linha depois de 42 anos de vendas no Brasil.
Versões e Preços
Volkswagen Polo 1.0 MPI MT5 – R$ 67.090
Volkswagen Polo 1.6 MSI MT5 – R$ 78.290
Volkswagen Polo 1.6 MSI AT6 – R$ 79.390
Volkswagen 200 TSI Comfortline AT6 – R$ 93.090
Volkswagen 200 TSI Highline AT6 – R$ 99.990
Volkswagen GTS 250 TSI AT6 – R$ 121.890
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de maio, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
This website uses cookies.