Home / Destaques / Waze e Google Maps passam a ser compatíveis com Apple CarPlay

Waze e Google Maps passam a ser compatíveis com Apple CarPlay

Os usuários do iOS 12 podem baixar os aplicativos, sincroniza-los e usufruir nos Multimídias Receiver da Pioneer

Os usuários do iOS 12 podem baixar os aplicativos, sincroniza-los e usufruir nos Multimídias Receiver da Pioneer

Depois de uma longa e ansiosa espera, finalmente a Apple disponibilizou o uso de apps de navegação de terceiros (Waze e Google Maps) através do Apple CarPlay. A partir de agora, os usuários de iPhone com o IOS versão 12 já podem transitar pelas ruas com o auxílio da navegação do Waze e do Google Maps no Apple CarPlay, um sistema inteligente projetado de maneira segura, para que você possa usar o iPhone enquanto dirige.

Assim como ocorre nos demais aplicativos conectados ao sistema Apple CarPlay, o Waze e o Google Maps serão operados totalmente pelo sistema do veículo, permitindo ser utilizados por comando de voz as funções do Iphone e enquanto dirige, de maneira simples e segura.

Essas novidades agregam ainda mais valor aos produtos Pioneer compatíveis com o Apple CarPlay e amplia as opções de usabilidade de apps para os consumidores que possuem iPhone. Os modelos Pioneer compatíveis com com Apple CarPlay, são: AVH-Z9180TV, AVH-Z7180TV, AVH-Z5180TV, SPH-DA138TV, AVH-Z7080TV, AVH-Z5080TV, AVIC-F980TV, AVIC-F80TV, AVIC-F970TV e AVIC-F70TV.

Com o Apple Car Play nos modelos compatíveis da Pioneer, o motorista pode realizar ou receber ligações, ouvir músicas pré-programadas, enviar e receber mensagens, e a partir de agora, estabelecer rotas e traçar caminhos com o Waze e com o Google Maps. Tudo isso de forma fácil e absolutamente segura. Confira as novidades para aproveitar ao máximo os aplicativos no monitor do seu carro.

VEJA TAMBÉM
Pioneer lança processador universal de som

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo