A partir do próximo sábado, 05/04, a Honda inicia uma estratégia para o lançamento do novo Fit 2015. Clientes de todo o Brasil serão convidados para conhecer virtualmente na rede de concessionárias o novo modelo, que chegará ao mercado no início de maio. Todas as lojas estarão equipadas com um “tapete interativo” nas mesmas medidas do novo Fit 2015, além de um tablet com um aplicativo exclusivo para permitir a utilização de tecnologia de realidade aumentada.
Os visitantes deverão apontar a câmera do tablet para o tapete para poder vivenciar este Tour Virtual. Será possível apreciar todos os detalhes exteriores (volta de 360º), além de acessar o interior do habitáculo, revelando em escala real os principais itens do novo Honda Fit 2015.
Ao final da experiência, os usuários poderão ainda navegar em um catálogo eletrônico com todas as versões e características do novo modelo.
Todos os internautas poderão se cadastrar no HotSite para receber novidades e mais informações do novo modelo. Porém, os interessados que comparecem à concessionária e participarem dessa apresentação virtual, receberão ainda uma mensagem numérica (ou número da sorte), via SMS, para concorrer a duas unidades do novo Honda Fit 2015, cujo sorteio será realizado no dia 14/05 pela Loteria Federal.