Pouco mais de oito anos depois de chegar ao mercado, a revista AutoMOTIVO alcança este mês a sua centésima edição mensal, um marco que merece comemoração especial.
Focada no mercado de som e acessórios automotivos, a AutoMOTIVO chega mensalmente aos principais players do setor, levando notícias, artigos e análises que privilegiam o ponto de vista de negócios.
A tiragem de 13.500 exemplares mensais é enviada diretamente para decisores altamente qualificados em fabricantes, importadores, distribuidores, representantes, atacadistas e varejistas de todo o país, além de engenheiros e executivos da área de acessórios das principais montadoras.
100 meses de conquistas
Ao longo dos seus 100 meses de vida, a AutoMOTIVO não deixou de ser publicada um único mês e se expandiu continuamente, crescendo significativamente no número de páginas, agregando uma versão digital disponibilizada gratuitamente através de aplicativos disponíveis para dispositivos móveis das plataformas iOs e Android e criando o Portal Revista AutoMOTIVO, com conteúdo ainda mais amplo.
Atendendo às necessidades do mercado de som e acessórios, a AutoMOTIVO idealizou e organizou dois eventos, o Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios – ENAN e o Fórum do Mercado de Som e Acessórios, que rapidamente se firmaram como os pontos altos do setor.
O ENAN chega este ano à sua quinta edição e o Fórum à sua terceira com lugar cativo das principais executivos de todos os segmentos do mercado de som e acessórios.
Em 2015 a AutoMOTIVO voltou a inovar, lançando uma série de vídeos educativos em seu canal no YouTube. Especialmente produzidos por uma equipe dedicada, os primeiros vídeos publicados mostram que é possível vender acessórios automotivos mesmo para veículos de topo de linha, antes considerados “completos”.
Graças ao decisivo apoio de seus anunciantes e leitores, a AutoMOTIVO chega a esse importante marco fazendo jus cada vez mais ao slogan que estampa com orgulho na sua capa: “A revista B2B do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos“.