A linha Philips CrystalVision ultra é formada por lâmpadas halógenas que simulam o efeito xenon, tão cobiçado pelo mercado brasileiro.
Disponível nos formatos H1, H3, H4, H7, H11, HB3 e HB4, as lâmpadas contam com a exclusiva tecnologia Philips “Gradient Coating” que oferecem luz mais branca e brilhante para os carros que não saem com faróis Xenon de fábrica.
Assim, a CrystalVision ultra se torna a melhor alternativa para os motoristas que querem deixar o carro mais bonito e moderno, sem risco de multas ou de ofuscar outros motoristas, pois toda a linha é aprovada pelo Inmetro e cumpre os requisitos do Contran.
As lâmpadas H4 e H7, as mais populares do mercado nacional, ainda contam com o “Efeito Xenon Extra”, que receberam melhorias adicionais no filamento e no Coating. O resultado é um efeito reforçado, que destaca os veículos entre os demais.
As lâmpadas da linha Crystal Vision Ultra podem ser usadas em farol alto, baixo e de neblina, dependendo do carro e oferecem luz branca e brilhante de até 4100K (modelo H4) de temperatura de cor, sendo que a lâmpada convencional do carro tem em média 3000K.
“A temperatura de cor, aferida em kelvins, mede o quão “branco” é a cor da luz, quanto menor mais amarelada, quanto maior mais azulada”, explica Leonardo Figueiredo, gerente de Produto Lumileds.
Vale acrescentar que em cada embalagem da CrystalVision ultra, a Philips inclui um par de lâmpadas super brancas no formato W5W, que são usadas na luz de posição, a chamada lanterna frontal. Isso permite que o visual do carro fique mais homogêneo, combinando as lâmpadas dos faróis e das lanternas frontais.