O dia que marcou a participação dos primeiros compradores na 8ª edição do ENAN foi bastante movimentado.
Desde o início da manhã o espaço de exposições manteve-se lotado, o que gerou as primeiras negociações do dia. Poucos instantes depois, a grande sala de rodadas de negócios já se encontrava quase que 100% ocupada, o que se repetiu até o início da noite desta terça-feira.
Os participantes que chegavam ao evento tiveram o primeiro contato com a campanha de conscientização ambiental que visa diminuir ao máximo o uso de copos plásticos, substituindo-os por squeezes reutilizáveis.
Nas mídias sociais da AutoMOTIVO, as empresas expositoras iniciaram a apresentação de seus produtos e lançamentos ao vivo, na página da revista no Facebook.
Também no meio digital foi divulgada a promoção que vai presentear os participantes do ENAN com um passeio na Ferrari ou no Camaro expostos na entrada do evento. A participação é garantida àqueles que tirarem uma foto ao lado dos carros, marcarem 3 amigos e postarem com a #ENAN2019.
A noite foi marcada por duas apresentações. A primeira, ministrada por Fabio R. Codellos , diretor da Revista AutoMOTIVO, foi focada no potencial da comunicação para as empresas em um mundo cada vez mais digitalizado.
A segunda palestra da noite foi apresentada por Bianca Mello. Especialista em na plataforma IBM Watson, a palestrante exemplificou de maneira clara como o uso da inteligência artificial pode trazer benefícios e facilidades às empresas.