O ENAN 2019 finalizou de uma maneira diferente das outras edições.
O último dia iniciou normalmente, com os fornecedores posicionados em seus estandes aguardando a chegada dos compradores, o que não tardou em acontecer.
A sala de rodadas de negócios recebeu os participantes para as últimas negociações da 8ª edição do evento.
De evento de negócios, o ENAN se transformou no Netshop após o almoço, um evento de exposição dos últimos lançamentos em equipamentos de som e acessórios automotivos.
O público? Lojistas selecionados de diversas regiões do Brasil, principais clientes dos compradores que estiveram no ENAN durante a semana.
Os fabricantes demonstraram o uso de seus produtos. A diversidade de lançamentos impressionou os lojistas, tanto na parte tecnológica quanto na aplicação nos mais diversos tipos de veículos.
“Cada estande que nós passamos é uma surpresa. São tantas novidades, tantos produtos que facilitam o dia-a-dia do instalador e dão uma flexibilidade muito grande ao cliente que busca versatilidade”, disse Gilberto Tozzette, da loja Garage 546
Ao fim do evento, a sensação foi de que o ENAN 2019 superou as expectativas dos fornecedores, visto que muitos já garantiram sua presença na edição de 2020. Compradores também fizeram excelentes negócios e os lojistas agora conhecem uma gama maior de produtos que podem oferecer aos clientes e solicitar aos seus distribuidores.