Esportivo vem equipado com motor V8 de 645 cv de força
Na Europa, a BMW lançou o M5 CS. O modelo será vendido por € 199.900, aproximadamente, R$ 1.3 milhão em uma conversão sem impostos e outras taxas. O bólido é o mais potente já produzido pela marca, já que vem equipado com motor V8 4.4 litros biturbo, que entrega 645 cv de potência. O câmbio acoplado a esse propulsor é automático e oito marchas e a tração é integral xDrive.
Vem aí, o 1. webinar do mercado de som e acessórios – ENAN – online. Veja o vídeo!
O esportivo faz de zero a 100 km/h em apenas 3 segundos e da inércia até a 200 km/h é realizado em 10,4 segundos. A velocidade máxima é limitada em 304 km/h. O modelo ainda recebeu ajustes nos amortecedores adaptados para o carro e pneus com medidas 275/35 na dianteira e 285/35 na traseira da P Zero Corsa da marca Pirelli.
Em relação ao design, o carro recebeu a cor Gold Bronze nas rodas de 20 polegadas e acabamento em fibra de carbono. O modelo ainda recebeu entradas de ar no capô, splitter dianteiro, difusor de ar traseiro e spoiler traseiro.
Já o interior ganhou bancos com revestimento em preto e com costuras vermelhas, além de ter o desenho de Nürburgring. Além disso, as portas e o painel receberam a marca CS e, também, passa a contar com um sistema multimídia de 12,3 polegadas.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de janeiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.