Home / Destaque / Multilaser destaca linha de produtos automotivos no Webinar ENAN 2021

Multilaser destaca linha de produtos automotivos no Webinar ENAN 2021

Entre os destaques está a nova linha de central multimídia Evolve que tem feito sucesso no mercado

Marca apresentou uma ampla gama de produtos

A Multilaser apresentou uma ampla gama de produtos no primeiro Webinar Enan. O maior destaque ficou com a nova linha de central multimídia Evolve que deverá ganhar dois novos modelos no segundo semestre aumentando o portfólio da marca. Além destes produtos, a Multilaser lançará no segundo trimestre um novo modelo de MP3, que terá uma tecnologia mais avançada.

1.Webinar do Mercado de Som e Acessórios. Veja o vídeo!

A empresa também falou sobre a linha de aspiradores, aromatizantes, shampoos, pretinhos, esponjas para polimento, panos especiais. A marca também trabalha em parceira com a Michelin para o desenvolvimento de novos produtos, que deverão ser lançados no segundo semestre.

Multilaser linha automotiva? Webinar ENAN 2021: multimídias, leds, câmeras de ré. Veja o vídeo!

Apenas no ano passado a marca comercializou mais de 60 mil auto rádio por mês e mais de 10 mil centrais multimídias por mês. Além disso, a marca cresceu mais de 50% no ano passado. Para este ano a empresa espera crescer mais de 40%, mesmo com desabastecimento de peças e aumento do frete para peças importadas.

A Multilaser ainda possui uma ampla gama de iluminação. Entre os produtos estão os Super LEDs, que tem em sua embalagem indicação para a nova resolução do CONTRAN. A marca também comercializa lâmpadas alógenas com tons em amarelo e branco.

Vem aí, o 1. webinar do mercado de som e acessórios – ENAN – online. Veja o vídeo!

O Webinar Enan é uma prévia virtual do encontro presencial previsto para acontecer em setembro deste ano. Acompanhe nas redes sociais os lançamentos de produtos e as entrevistas disponíveis nos canais da TV Automotivo, no site e redes sociais Facebook, YouTube e Instagram.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de fevereiro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo