Crossover terá motor 1.0 turbo de 120 cv
A Fiat chamará seu novo SUV de Pulse, que chega ao mercado nacional no segundo semestre. O crossover será equipado com motor turbo, terá plataforma MLA e será produzido em Betim, Minas Gerais. A montadora ainda não divulgou imagens do interior. A escolha do nome foi feita por uma votação popular no site da empresa.
O modelo, que era chamado de Progetto 363, irá receber componentes mecânicos exclusivos, como é o caso do novo motor 1.0 turbo de 120 cv e equipamentos eletrônicos sofisticados de apoio à condução.
Em relação ao design, o SUV compacto tem faróis afilados em Full LED, ampla grade dianteira e capô e para-choques mais musculosos. A traseira tem faróis que sobrepõem a tampa do porta-malas, que lembram o Fiat Argo. A novidade também será equipada com o Fiat Connect Me, que é uma plataforma de serviços conectados da empresa, que também está presente na nova Toro.
Além disso, o carro ainda deve ser equipado com o trem de força 1.3 aspirada para as versões mais baratas. A transmissão deve ser automática de seis marchas ou do tipo câmbio CVT.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de maio, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.