Marca estuda trazer novas versões dos modelos no próximo ano
Os modelos Prius e Camry tiveram as vendas suspensas temporariamente pela Toyota, que estuda trazer novas versões dos carros no próximo ano. Apenas neste ano, o veículo híbrido teve apenas três unidades emplacadas e o sedã não teve nenhuma unidade comprada.
Antes de sair de linha o Camry era oferecido por R$ 319.290 na versão XLE. O sedã era equipado com motor de 3.5 litros V6 aspirado, que entrega 310 cv e com torque de 37,7 kgfm. A transmissão é automática de oito velocidades. O carro contava com sete airbags, faróis de LED, cortina com acionamento elétrico, ar-condicionado de três zonas, entre outros equipamentos.
Em relação ao Prius, o carro híbrido, que foi o primeiro da marca no país, tinha preço próximo dos R$ 200 mil. O modelo contava com motor de 1.8 litros e outro elétrico, juntos entregam 122 cv. Esse propulsor é o mesmo que equipa o Corolla Altis Hybrid.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de Agosto, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.