Home / Veículos / Carros / Jeep começa o ano com 9,7% de participação no mercado brasileiro

Jeep começa o ano com 9,7% de participação no mercado brasileiro

Montadora comercializou 11,4 mil unidades do Renegade, Compass e Commander

Jeep vendeu 4.999 unidades do Renegade no mês passado

A Jeep registrou 9,7% de participação no mercado brasileiro, já que teve 11,4 mil veículos vendidos em janeiro deste ano. A marca lidera a categoria de SUVs compactos com o Renegade e lidera o segmento de crossovers médios com o Compass. Já o Commander teve 1.437 unidades negociadas no primeiro mês do ano.

15 Acessórios indispensáveis para o Jeep Renegade – como equipar. Veja o vídeo!

Antes deste resultado, a marca tinha registrado em outubro do ano passado 8,8% de participação de mercado. O Jeep Renegade teve 4.999 unidades negociadas e 15,8% de participação de mercado dentro do segmento de SUVs compactos. O modelo é seguido pelo Hyundai Creta com 4.175 unidades licenciadas. Logo atrás ficou o Volkswagen T-Cross com 3.761 unidades negociadas. Lançado recentemente, o Fiat Pulse já está na quarta colocação com 3.192 unidades compradas.

10 acessórios indispensáveis para o Jeep Compass. Veja o vídeo!

O Jeep Compass teve 4.905 unidades vendidas e 47% de participação de mercado na categoria de crossovers médios. O Toyota Corolla Cross foi o segundo colocado com 2.478 unidades adquiridas. Já o Volkswagen Taos teve 946 unidades emplacadas.

 Jeep Commander teve 1.437 unidades licenciadas em janeiro

Já o Jeep Commander, que teve 1.437 unidades licenciadas, fechou janeiro com 33% de participação na sua categoria. O principal rival do modelo, o Caoa Chery Tiggo 8 teve 670 unidades emplacadas. Os dados são da Fenabrave.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de fevereiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo