Interessadas em atingir o varejo não especializado, alguns fornecedores do mercado de som automotivo estão presentes no evento.
A Eletrolar Show, feira brasileira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI, é realizada anualmente em São Paulo. O objetivo do evento é apresentar novidades e tecnologia, aproximar a indústria e o varejo e possibilitar aos expositores a formação de parcerias, estreitar os relacionamentos e fomentar bons negócios.
A Feira, que iniciou no dia 15 de julho e vai até o próximo dia 18, espera receber mais de 23.000 visitantes. Nos quatro dias de evento apresentará mais de 1.000 marcas e 10.000 produtos de todas as categorias do segmento: linhas branca e marrom, portáteis, TI, celulares e telefones, distribuidoras, bem-estar, serviços, esporte e lazer, automotivo, instrumentos musicais, utilidades domésticas, brinquedos e móveis.
No segmento automotivo alguns players interessados em atingir o varejo especializado estão presentes. É o caso da Bomber, que destaca em seu stand a linha de alto-falantes Destroyer e os fones de ouvido.
A Hinor também com stand na feira, destacou a linha profissional Frahm de caixas (subwoofers em caixas de MDF) montada exclusivamente para venda direta ao magazine. Mas sem deixar de lado a linha automotiva.
Kenwood não apresentou nenhum produto da linha automotiva e aproveitou o evento para lançar a linha Cooking Chef.
Mas outras empresas do setor também aproveitaram a oportunidade para lançarem produtos no segmento, como a Multilaser, Lenoxx Sound, Phaser, Harman e Someco. Algumas distribuidoras conhecidas do mercado como a Unicoba e a Hayamax também marcaram presença na feira.