Home / Painel / RUSH – No Limite da Emoção

RUSH – No Limite da Emoção

rush_tnt_

Um filme para os amantes de carro e velocidade!

Ron Howard dirige a incrível história de dois lendários rivais da Fórmula 1: James Hunt e Niki Lauda.

Ron Howard, duas vezes ganhador do Oscar© (Uma Mente Brilhante, O Código DaVinci), une-se novamente ao premiado roteirista Peter Morgan (Frost/Nixon, A Rainha), em RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO, uma espetacular recriação da cruel rivalidade entre os pilotos James Hunt e Niki Lauda na Fórmula 1 dos anos 1970.
Filmado em locações no Reino Unido, Alemanha e Áustria, já está em cartaz no Brasil.

Situado na espetacular, sexy e glamorosa era dourada da Fórmula 1, o filme narra a emocionante história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu: o bonitão playboy inglês James Hunt (Hemsworth) e seu metódico e
brilhante oponente austríaco, Niki Lauda (Brühl), cujos embates nas pistas sintetizaram o contraste entre duas personalidades extraordinárias, uma distinção que refletia também em suas vidas privadas.

Detalhando a temporada de 1976, quando Lauda havia vencido cinco provas e liderava o Mundial de Fórmula 1 com folga, até ter problemas na suspensão de sua Ferrari e chocar-se contra o muro em Nurburgring. O piloto ficou preso no cockpit enquanto o carro pegava fogo e sofreu graves queimaduras no rosto, além de inalar gases tóxicos. Símbolo de superação, Lauda teve uma recuperação incrível e ficou fora do campeonato por apenas duas corridas. Ele voltou às pistas já no GP da Itália, ainda usando bandagens no rosto, mas viu James Hunt se aproximar na classificação.

Dali para frente, os dois brigaram prova à prova pelo título, em uma das temporadas mais emocionantes de todos os tempos. Acompanhe o filme e relembre ou conheça melhor esta história.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo