De olho na crescente busca do consumidor por tecnologia e entretenimento no automóvel, a Hyundai Motor Brasil apresenta a central multimídia blueNav, sistema de áudio, vídeo e navegação que equipará os carros da família HB – HB20, HB20X e HB20S – a partir do início de novembro.
“Por meio de pesquisas, avaliamos as principais percepções e necessidades dos consumidores e possíveis clientes da linha HB20, e optamos por oferecer um veículo ainda mais equipado, que já sai de fábrica com a central multimídia mais completa do segmento, que respeita as linhas do painel e a ergonomia do motorista, e ainda tem interface de navegação simples e amigável”, explica Cássio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
Para o mercado de aftermarket é importante salientar que esse lançamento esta disponível apenas nas versões Premium da linha HB, o que ainda abre o mercado para o varejo trabalhar as outras versões. Como aqueles motoristas que talvez não tenham a chance de adquirir a linha top, mas também estão avidos por mais tecnologia em seus automóveis.
As centrais disponibilizadas trazem tela colorida touch screen de 7 polegadas. O blueNav possui funções como navegação GPS 3D integrada, MP3 player, Bluetooth com streaming de áudio, visualizador de fotos e vídeos, rádio AM e FM, compatibilidade com iPod, entradas USB e AUX.