No BMW Vision M NEXT, tecnologias inteligentes ajudam o motorista e entregam a informação certa no momento certo. A operação é clara e intuitiva, com todas as informações apresentado no campo de visão direta do motorista.
Com o BMW Vision M NEXT, o grupo BMW está revelando sua visão de dirigir no futuro.
As tecnologias inteligentes a bordo fornecem uma assistência abrangente, porém cuidadosamente direcionada, para transformá-las no melhor condutor.
A estreia mundial exclusiva do BMW Vision M NEXT é a nova plataforma de infotainment #NEXTGen do BMW Welt.
Os mais recentes avanços tecnológicos do grupo, são nas seguintes áreas: design, condução autônoma, conectividade e eletrificação.
“O BMW Vision M NEXT oferece um vislumbre do futuro da direção esportiva”, diz Adrian van Hooydonk, vice-presidente sênior do BMW Group Design.
“Onde o BMW Vision iNEXT ilustrou como a direção autônoma está pronta para transformar a vida a bordo de nossos veículos, o BMW Vision M NEXT demonstra como a tecnologia de ponta também pode tornar a experiência de se conduzir mais pura e emocionalmente envolvente”, resume o diretor.
Os conceitos de experiência
EASE e BOOST
Os veículos BMW Vision iNEXT e BMW Vision M NEXT Vision representam as versões protótipo dos conceitos de experiência futura da BMW “EASE” e “BOOST”.
EASE engloba todas as experiências durante uma viagem quando o veículo assume a tarefa de dirigir.
Aqui, o veículo é transformado em um espaço de vida em quatro rodas, onde os passageiros podem se sentir seguros e protegidos.
Do descanso e relaxamento, passando pela conversa, interagindo e desfrutando de entretenimento no carro, até a máxima concentração – as experiências oferecidas com o conceito EASE são tão variadas quanto as necessidades dos ocupantes.
BOOST, por sua vez, representa a derradeira experiência de condução ativa.
Os conceitos de EASE e BOOST são sustentados em igual medida pelos blocos de construção para o futuro do BMW Group, compreendendo as áreas de inovação de condução autônoma e conectividade.
Matéria publicada originalmente na revista AutoMOTIVO
Clique aqui e leia a edição na íntegra!
Por: Matheus Oliveira
Imagens: Divulgação