Home / Veículos / Carros / Chevrolet passa a vender carros em lives personalizadas

Chevrolet passa a vender carros em lives personalizadas

Pela Live Store consumidores da marca poderão ver todos os detalhes dos carros

Clientes podem comprar pelo WhatsApp

O mundo está cada vez mais digital e, por isso, diversos segmentos têm entrado de cabeça nesta nova era. Uma das marcas do setor automotivo que investe neste mundo digital é a Chevrolet que lança a plataforma Live Store, que permite os clientes da montadora ver todos os detalhes do veículo, além disponibilizar vídeos ao vivo todas teças e quintas, entre os horários: 10h00, 14h00 e 16h00. Os consumidores podem interagir em tempo real com a fabricante americana.

Versão RS do chevrolet ONIX, vale a pena pagar mais? Acessórios. Veja o vídeo!


E claro, para reter os clientes oferece um suporte pelo WhatsApp do time de vendas das concessionárias da montadora. Toda ação de comunicação é realizada em parceria com a WmcCann, que é responsável pela produção do projeto. A live é realizada com um apresentador que apresenta os carros da marca e, cada uma delas, tem um modelo diferente.

Vale lembrar que a Chevrolet já tem experiências digitais para compra de veículos, mas com a pandemia a marca tem acelerado os projetos multiplataformas, como abertura da primeira loja virtual de carros zero quilômetro dentro do Mercado Livre. Além desta novidade, a marca já realizou feirões virtuais, em que os clientes puderam interagir pelo WhatsApp ou por telefone com os vendedores da montadora. E com esses projetados a marca já tem mais de 70% de seus clientes iniciando a busca pelos carros da marca pelo ambiente virtual.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de dezembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo